Recomendado para você: | |
|
Na tarde de ontem (22), por volta das 17h30min, um taxista foi vítima de um roubo no Córrego Palha Branca. Um homem de 24 anos acompanhado de um adolescente de 17 anos teriam pedido uma corrida para o Córrego Roseiral e no caminho anunciaram o assalto. O autor, maior de idade, que estava sentado atrás do motorista, feriu o trabalhador com um golpe de faca no pescoço. O taxista ferido, correu e buscou ajuda junto a um morador daquela localidade. Aquele que feriu o motorista teria então fugido a pé sentido o Córrego Venda Azul. O Adolescente assumiu a direção do automóvel e também seguiu em direção a Venda Azul tendo abandonado o carro em seguida.
Ao tomar ciência do fato, a Polícia Militar iniciou seus trabalhos para identificar e prender os criminosos. Primeiramente a Polícia certificou que a vítima já estava sendo atendida no Pronto Socorro de Mutum e em sequência, durante buscas localizou o táxi roubado. Colhidas as informações sobre os prováveis responsáveis, as equipes da Patrulha de Atendimento Comunitário e da Patrulha Rural da Polícia Militar em Mutum diligenciaram e já durante a noite, por volta das 19h40min, capturaram ambos envolvidos tentando evadir por estradas vicinais, os quais confessaram a participação no assalto.
O adolescente foi apreendido e acompanhado pelo Conselho Tutelar. Ambos envolvidos foram encaminhados ao Plantão Regional da Polícia Civil em Manhuaçu.
Polícia Militar de Mutum