Recomendado para você: | |
|
O Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Alexandre Nunes Araújo, 43 anos, morreu no km 214 da MG-108, entre Lajinha e Mutum, por volta de 5 horas da madrugada desta quarta-feira, 09/11. VEJA O VÍDEO ABAIXO.
Com o barro na curva, causado pelas chuvas fortes na região, o veículo Fox que era conduzido pelo militar, ficou desgovernado. O motorista perdeu o controle colidindo de frente com um Toyota Corolla.
No carro do policial estava a namorada, Wanessa Ubner, 36 anos, e sua mãe dela, Nildes Maria de Jesus, 62, que tiveram ferimentos.
Segundo as informações, o policial militar que estava de folga, veio do Distrito de Prata até o terminal rodoviário de Lajinha para buscar a sogra que chegava de uma viagem. Ao retornar, perdeu o controle da direção após passar sobre um lamaçal que cobria a pista num trecho de curva, colidindo frontalmente com o veículo que vinha na direção oposta.
No Corolla estava o motorista Leonardo Antunes de Souza, 28 anos, a esposa dele Géssica da Rocha, 27 anos, a irmã dela Lorena Rocha, 21 anos, e dois filhos do casal de 9 e 3 anos. Eles também sofreram ferimentos.
Os ocupantes dos veículos foram socorridos ao Pronto Atendimento de Lajinha.
O velório do Sargento Alexandre Nunes Araújo será na capela do Em Vida, na cidade de Lajinha – próximo à Igreja Católica.
O sepultamento será no distrito de Prata do Lajinha – na quinta-feira (10/11) às 10:00 horas.
Portal Caparaó