Kaique Henrique Fidelis da Silva, 19 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira, 06/08, na vila Fênix, na cidade de Mutum.
Segundo testemunhas, o rapaz chegou a uma obra, conversou com os pedreiros e ficou num dos cômodos. De repente, os trabalhadores ouviram três disparos e viram Kaique caído. Os três alegaram que não viram o autor dos tiros.
Vizinhos informaram que, mais cedo, haviam visto dois indivíduos em uma motocicleta Honda NXR, cor preta, sem a placa de identificação, passando pelo bairro. No momento dos disparos, um homem viu a motocicleta descendo o morro com um indivíduo moreno, aparentando ser baixo, sentido à MG 108; enquanto o segundo indivíduo teria fugido por a uma lavoura de café que fica nos fundos da casa. Também não identificou os dois elementos.
Denúncias aos policiais deram conta de que, no domingo, Kaique teria feitos ameaças com gestos contra um adolescente e esse jovem estaria temeroso em relação à ação da vítima. A mãe do garoto teria, inclusive, ligado e mandando mensagens para a esposa de Kaique.
O jovem e os pais dele foram levados à delegacia para esclarecimentos. O menor nega envolvimento. Policiais notaram que ele tinha uma mala pronta para viajar.
Fonte: Portal Caparaó
(www.portalcaparao.com.br/lernoticia/12347/rapaz-de-19-anos-e-assassinado-em-mutum-com-tres-tiros)
{jcomments on}