Ontem, 29 de novembro, após o recebimento de uma denúncia anônima de que em um bar nas proximidades do Morro N. Sra. Aparecida estava havendo uma intensa movimentação de pessoas comprando drogas, a Polícia Militar se deslocou imediatamente para o local, onde deparou com um indivíduo sentado no interior de um veículo que estava estacionado em frente ao referido bar, o qual verificou-se ser o proprietário do estabelecimento.
No local haviam também duas mulheres, sendo uma delas menor de idade e estavam muito nervosas, levantando suspeitas de que poderiam estar de posse de drogas. Os militares constataram que as duas mulheres trabalhavam no local servindo bebidas e cigarros para os clientes. Como não havia Policial Feminina no Pelotão, solicitaram que uma funcionária da Delegacia de Mutum comparecesse ao local para realizar busca pessoal nas duas mulheres. As duas foram submetidas a busca pessoal completa, não sendo encontrado nada de ilícito com a menor, contudo estava de posse da quantia de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e não soube dizer qual a origem do dinheiro. Em seguida, a segunda mulher foi submetida a busca, sendo localizadas três buchas de maconha presas ao seu soutien, devidamente embaladas para serem vendidas, assim como foi localizada a quantia de R$ 17,00 (dezessete reais).
Diante disso, foi dada voz de prisão ao dono do bar e à sua funcionária flagrada na posse da droga e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil em Manhuaçu, onde foram autuados por tráfico de drogas. A menor foi entregue ao Conselho Tutelar de Mutum.
Fonte: Polícia Militar de Mutum{jcomments on}