O produtor rural Wanderley Chaves de Abreu, 44 anos, e a esposa dele Leidimar Mônica Pereira Chaves, 41 anos, foram roubados na região do Córrego Bom Sucesso, na zona rural de Pocrane, na tarde de sexta, 20.
De acordo com a ocorrência, o casal seguia no veículo Fiat/Strada para o distrito de São Tomé. Eles foram interceptados por uma motocicleta Honda/CBX 250 com dois ocupantes. Um deles armado com revólver anunciou o assalto.
Os bandidos levaram R$ 18.090,00; um celular; e a chave do carro. Em seguida, fugiram em direção a Taparuba.
Durante o rastreamento os militares obtiveram informações sobre os envolvidos. Um deles foi encontrado: Alexandre Lourenço Santana, 20 anos. Ele confessou o crime e a Polícia Militar ainda encontrou a moto usada no assalto e o celular e a chave furtadas.
Alexandre relatou que contou com a participação dos autores Amarildo Soares Pereira, 31 anos, e Marcelo, que seria morador de Manhuaçu, para realizar o roubo. O dinheiro foi repartido em partes iguais entre eles. Os 6.030 reais de Alexandre estavam guardados na casa de seu vizinho. A quantia foi recuperada.
Segundo informações, os outros dois autores fugiram em um Corsa de cor branca. Material apreendido, autor preso e conduzido a delegacia.
Fonte: Portal Caparaó
(http://www.portalcaparao.com.br/lernoticia/10023/18-mil-reais-roubados-em-pocrane){jcomments on}