José Sérgio Soares, 38 anos, foi assassinado numa oficina na avenida dos Pioneiros, em Mutum, por volta de 16 horas desta terça-feira, 05/11.
De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, José Sérgio estava na frente de uma oficina quando se aproximou uma motocicleta com dois ocupantes. Eles efetuaram três disparos de arma de fogo contra a vítima.
José Sérgio ainda correu para o interior da oficina. Um dos autores o seguiu, se aproximou e deu mais dois tiros. A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu e morreu.
Policiais militares realizaram rastreamento e obtiveram informações sobre a moto e imagens de câmeras de segurança.
Ainda segundo a PM, a testemunha contou que a vítima havia falado que estava sendo ameaçada de morte, mas não revelou mais detalhes. Durante rastreamento, os policiais receberam informações de que o crime seria motivado por vingança, já que a vítima teria encomendado um homicídio no município, em julho de 2017.
Após denúncias, um homem de 34 anos foi preso suspeito de ser o autor do crime. Na casa dele, os militares apreenderam um celular e um capacete. A PM informou que o suspeito tem passagens por homicídio, furto, ameaça e porte ilegal de arma fogo. Ele foi encaminhado para a Delegacia Civil de Manhuaçu.
Portal Caparaó