A PCMG através da 35ª DPC de Mutum, com apôio de Policiais Civis de Lajinha e da 6ª DRPC/Manhuaçu, cumpriu na manhã de ontem, 23, o Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de W. L. A, 18 anos, o qual juntamente com sua genitora, (11/09), mataram a pauladas um homem, na Via Pública na cidade de Mutum.
No dia do fato, após desentendimento ocorrido naquele local e momento, os autores agrediram a vítima a pauladas, causando-lhe diversas lesões na cabeça, provocando sua morte.
Este crime causou grande repercussão, tendo em vista que imagens da vítima muito ferida e já desfalecida, rapidamente se espalharam pelas redes sociais.
A autora foi presa em flagrante, enquanto seu filho evadiu-se, mas dias depois começou a circular pela cidade, desafiando a polícia e causando medo na população, pois ele residia em frente ao local onde mataram o homem, e constantemente era visto na rua, como se nada tivesse acontecido.
A PCMG conclui as investigações e representou pela prisão, a qual foi cumprida nesta data, sendo que numa ação rápida, que trouxe resposta positiva à sociedade mutuense.
O autor foi encaminhado ao Presídio em Manhumirim, onde se encontra a disposição da Justiça.