Recomendado para você: | |
|
A Polícia Militar de Mutum evitou um crime de homicídio nesta terça-feira, 20/03. Quatro pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil e uma arma apreendida.
A equipe policial recebeu denúncia de que os autores cometeriam um crime de homicídio contra uma vítima naquela cidade. Com as informações, a PM fez levantamentos e localizou os suspeitos denunciados na Avenida São Manoel, em Mutum. Durante as buscas pessoais, foi localizado com o autor de 54 anos um revólver carregado com seis munições.
Segundo o homem, a arma de fogo pertence ao outro rapaz abordado, de 31 anos. No entanto, este negou a propriedade do material.
De acordo com a Polícia Militar de Mutum, os envolvidos de 31 e 26 anos constantemente figuram como autores de disparos de arma de fogo no morro Nossa Senhora Aparecida. Um deles é inimigo capital de outro morador do bairro e ambos são traficantes na cidade de Mutum.
Em janeiro, uma mulher procurou a PM e registrou ocorrência de que os dois homens de 31 e 26 anos, acompanhados de um terceiro elemento que já está preso, teriam efetuado disparos de arma de fogo contra o seu esposo. Tudo seria relacionado à disputa de um ponto de venda de drogas no bairro.
A PM listou as várias ocorrências envolvendo os três indivíduos e encaminhou todos presos para a Delegacia de Polícia. Um jovem de 19 anos que estava com eles também foi conduzido.
Portal Caparaó