Músico seguia para o município de Simonésia, onde tinha show agendado para esta sexta-feira
|
O avião do cantor sertanejo Eduardo Costa sofreu um acidente durante o pouso na tarde desta sexta-feira, em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata. Havia quatro pessoas dentro na aeronave no momento do acidente.
De acordo com informações da assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu o freio. Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura e conseguiu pará-la. Com o impacto, Eduardo Costa, que estava sem cinto, bateu a cabeça e o braço. “Ele teve um ferimento no nariz e está suspeitando que quebrou o a mão”, afirma a produtora do cantor, Fernanda Faria.
No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas. O piloto, o co-piloto e o segurança do cantor nada sofreram, segundo a assessoria de Eduardo Costa. Já o Corpo de Bombeiros, afirma que além do cantor, uma outra pessoa se feriu.
Mesmo com o susto, a produtora do cantor afirma que ele fará o show programado para esta noite em Simonésia, também na Região da Zona da Mata. “Ele está muito assustado, mas disse que por ele ainda faz o show”, conta a produtora do cantor. Segundo ela, o show programado para este fim de semana em Contagem, na Grande BH, também está confirmado.
Pelo twitter
Cerca de 30 minutos antes do acidente, o cantor falava em seu twitter sobre a espectativa da apresentação em Simonésia. "Decolando rumo à Simonésia mg (sic)", postou.